CURSOS PRESENCIAIS E SEMIPRESENCIAL

CURSOS EAD

PROCESSO SELETIVO MEDICINA 2026/01

Este processo seletivo é destinado aos candidatos que buscam ingressar no curso de Medicina, classificatório e válido somente para o período a que se destina: 1º semestre de 2026.


EXTRAVESTIBULAR

Transferência

Venha para a Feevale! Se você é acadêmico de outra Instituição de Ensino Superior e deseja estudar na Universidade Feevale, solicite sua transferência.

INSCREVA-SE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
INSCREVA-SE PARA O EAD
Reingresso

Se você por algum motivo ficou afastado da graduação e agora quer retornar aos estudos e à vida acadêmica, faça sua solicitação de reingresso*.

*Lembramos que não é possível o reingresso para cursos em extinção.

INSCREVA-SE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
INSCREVA-SE PARA O EAD
Portador de Diploma

Já é graduado em algum curso superior e pretende cursar uma nova graduação? Ingresse na Universidade Feevale como Portador de Diploma.

INSCREVA-SE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
INSCREVA-SE PARA O EAD
Troca de Curso/Troca de Turno

Se deseja migrar para outra graduação, solicite a Troca de Curso. Caso o seu curso tenha mais de um turno, é possível realizar a solicitação de troca de turno.

INSCREVA-SE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
INSCREVA-SE PARA O EAD

Outras formas de ingresso

Aluno Especial de outra Instituição de Ensino Superior

Consiste na possibilidade do aluno de outra instituição de ensino superior, a cursar componentes curriculares de seu interesse, mediante apresentação de documento de autorização da instituição de origem, constando a validação dos componentes cursados neste estabelecimento de ensino.

Aluno Especial sem Vínculo Regular

É a possibilidade de cursar componentes curriculares isolados de graduação e aproveitá-los em um curso de graduação no qual conste o componente cursado nesta modalidade.

Aluno Especial Ouvinte

Os acadêmicos da Universidade Feevale que desejam cursar componentes curriculares que não integram o currículo do seu curso de graduação e os interessados que não possuem vínculo com a Instituição poderão cursar componentes curriculares isolados, sempre que houver vagas, com o objetivo de atualização, desde que tenham concluído o Ensino Médio.