Formar tecnólogos em Produção Audiovisual críticos e éticos, aptos à realização audiovisual e suas etapas de planejamento, execução e pós-produção, com visão empreendedora e capacidade para atuar de forma integrada e inovadora com as demais áreas da Indústria Criativa.
O curso de Produção Audiovisual entende que o mercado ao qual está inserido é rico e diverso, e por isso, sua abordagem de ensino se dá através da experiência de aprendizagem em diversas linguagens, formatos e paradigmas tecnológicos para uma formação com foco na prática constante, sem deixar de lado nenhuma linguagem ou mercado possível para o futuro profissional que se formará na área.
A mensalidade deste curso é calculada multiplicando a quantidade de créditos das unidades curriculares pelo valor do crédito, sendo aplicado um desconto progressivo conforme a quantidade de créditos escolhida.
| Nº de Créditos | Valor original da mensalidade sem desconto aplicado | % Desconto | Valor da mensalidade com desconto já aplicado (6 parcelas) |
|---|---|---|---|
| 8 | R$ 733,33 | 15% | R$ 623,33 |
| 12 | R$ 1.100,00 | 20% | R$ 880,00 |
| 16 | R$ 1.466,67 | 20% | R$ 1.173,33 |
| 20 | R$ 1.833,33 | 25% | R$ 1.375,00 |
No período letivo de 2026/01, o valor do crédito é de R$ 550,00.
Duração: 1600 horas

E-mail: producaoaudiovisual@feevale.br
Telefone: (51) 3586.8800, ramal 9057
Conhecimento técnico: Conhecer as rotinas administrativas e técnicas de produção de pesquisa, planejamento, criação, produção e veiculação nas diferentes mídias, com visão estratégica e mercadológica.
Mudanças Tecnológicas: Lidar, de forma flexível, com as transformações e com as inovações tecnológicas aplicáveis na área do Audiovisual.
Análise Crítica: Analisar de forma crítica, as características de linguagem, de técnicas e estéticas de produções audiovisuais para diferentes plataformas.
Visão de Negócio: Investigar, a fim de identificar oportunidades de mercado que contribuam com as práticas no campo Audiovisual.
Atitude empreendedora: Criar e empreender em projetos audiovisuais, a partir de propostas adequadas aos objetivos de cada segmento de atuação.
Visão de Mundo: Analisar criticamente as mudanças sociais e profissionais, diante da complexidade e dinâmica do mundo contemporâneo.